O Barão John McAfee não acha que o Bitcoin vai chegar aos $1.000.000, mas a sua aposta ainda se mantém

continua Kryptowährung

Há mais uma coisa que você pode querer acrescentar aos seus cartões bingo 2020.

O notório especialista em segurança cibernética John McAfee não está apostando em sua amplamente divulgada aposta Bitcoin Code de acordo com seu recente tweet.

Dito isto, o defensor da moeda criptográfica continua a insistir que ele não acreditava na sua previsão de preço de 1 milhão de dólares desde o começo, o que significa que ele estava se preparando conscientemente para uma grande decepção.

Acabou o tempo

Conforme noticiado pelos EUA hoje, 17 de julho marcou o terceiro aniversário da previsão de preço de $500.000 Bitcoin da McAfee, que foi baseada em seu obscuro modelo matemático. A comunidade da moeda criptográfica, é claro, não se esqueceu de lembrá-lo sobre isso.

Há três anos atrás, o barão criptográfico também afirmou que ele comeria seu pênis na TV ao vivo se o preço do BTC já estivesse negociando abaixo do ponto de preço acima mencionado.

McAfee acabou aumentando sua aposta para um espantoso 1 milhão de dólares em novembro de 2017, enquanto confirmava que ele ainda faria jus à sua bizarra promessa em 31 de dezembro de 2020.

A contagem decrescente continua

Em janeiro, a McAfee confessou que tudo isso era apenas uma manobra publicitária destinada a fazer com que mais pessoas seguissem o espaço criptográfico.

Depois de recuar em sua previsão super-bullish e abandonar Bitcoin, ele agora diz que ainda há tempo antes que ele tenha que devorar sua própria masculinidade.

O septuagenário até anexou a contagem regressiva do „dickening“, que mostra que faltam 165 dias para o evento gory.

Ainda há uma chance para a McAfee não encolher – o preço do Bitcoin tem que adicionar 990.832 dólares até o final do ano.